Destaques
 

Apresentação da Secção Dacia

DaciaA Tuacar presta um conjunto completo de serviços relacionados com o apoio aos clientes que confiam nos veículos da conceituada marca Dacia:


 Venda de viaturas novas e usadas;

Serviço Pós-Venda (Oficina):
  

 Manutenção programada;

 Reparações de mecânica, electricidade e colisão;

 

 Distribuição e venda directa de peças e acessórios de origem.

 



Departamento Comercial

O Departamento Comercial da Tuacar tem por missão acompanhar os nossos clientes no processo de escolha e compra de viaturas novas Dacia.

O nosso Departamento Comercial é composto por profissionais competentes, imbuídos do espírito de assessorar e aconselhar os nossos clientes na tarefa de escolher a viatura Dacia mais adequada às suas necessidades de transportes:

Nome Telemóvel E-mail
José Ramos 966 905 828 jramos@tuacar.pt
Miguel Guedes 964 513 892 mguedes@tuacar.pt
José Pinheiro 966 905 833 geral@tuacar.pt

Para ajudar os nossos clientes a escolherem a sua viatura nova Dacia, a Tuacar disponibiliza o seu catálogo de viaturas usadas. Em alternativa, sugerimos que visite o catálogo oficial de viaturas no web site da Dacia antes de visitar as instalações da Tuacar para ver de perto a sua nova viatura Dacia!


Oficina e Peças

A secção de Oficina e Peças da Tuacar é o local onde são efectuadas todas as reparações às viaturas Dacia que nos são confiadas pelos nossos clientes.

A nossa secção de Oficina e Peças é composta por profissionais competentes e altamente qualificados para solucionar qualquer problema técnico que possa ocorrer com a sua viatura Dacia.

Para contactar com a secção de oficina da Tuacar, utilize os seguintes meios que pomos à sua disposição:

Nome: Luís Fernandes (Receção Oficina)
Telefone: 278 265 898
Telemóvel: 966 905 824
E-mail: oficina@tuacar.pt

Se necessitar de recorrer aos serviços da secção de Oficina e Peças da Tuacar, sugerimos que utilize o formulário de marcação de serviços online, disponível no nosso web site. Por favor, antes de utilizar o formulário, tenha em atenção os seguintes aspectos:

  1. Os serviços solicitados através do formulário apenas poderão ser agendados para um prazo superior a 24 horas a partir da hora de envio da solicitação do serviço.

  2. Os serviços solicitados através do formulário apenas serão efectivamente agendados após a confirmação da secção de oficina da Tuacar, através de contacto telefónico com o cliente.